domingo, 13 de junho de 2010

Passadinha rápida!

Eu sei que fiquei ontem o dia inteiro sem postar, mas era dia dos namorados !? Então, para não ficar em falta aqui no blog vou dar uma acelerada mostrando alguns desfiles do dia 11.06(sexta) e 12.06(sábado). Ah, como ontem eu estava no Shopping Morumbi em SP, resolvi dar uma passadinha no SPFW (mas foi uma passadinha mesmo). Eu tinha um compromisso aqui na baixada e tive que voltar logo, nem deu para ver muita coisa. Só consegui tietar e visitar o lounge da C&A (que é a patrocinadora oficial do SPFW), que está uma graça! Tirei até uma foto no lounge, que eles mandam na mesma hora pro seu email, igual o espelho da Chilli Beans. Segunda vou tentar ir de novo e fazer um post descente sobre a bienal completa. E me aguardem que daqui a pouco tem mais SPFW!

Obs: Eu sei que não dá para ver a roupa direito, mas é que estava um frio de 8°. Tive que me cobrir toda!

Nenhum comentário: