quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW- Decoração

Olá queridas, quem me segue no twitter (@invadindocloset) sabe que ontem eu fui na SPFW para assistir ao desfile do Jefferson Kulig. Muitas coisas aconteceram, então vou separar os posts em pedaços para conseguir contar tudinho pra vocês! Encontrei a blogueira Adriana Alfaro do Fashion Frisson, e aproveitamos para rodar a Bienal toda atrás de novidades e gente famosa. Vou confessar que no quesito “famosidade” não demos muita sorte. Vi o Ex BBB (e ganhador) Max, a Sarah Oliveira (MTV), um dos integrantes do Restart (não me perguntem o nome), o Fernando Pires com a Geyse Arruda e a MariMoon. Entre outras pessoas que depois eu conto.

A SPFW, que comemora seu 15º ano (30ª edição) celebra a data e aparece repaginada, e em diálogo com o parque. Logo que você entra vê um grande logo do SPFW feito de linhas coloridas. Em seguida uma grande surpresa: uma passarela de 100 metros montada na entrada, rodeada por um grande espelho d´água. Seguindo, chegamos a um jardim suspenso de samambaias. Após o evento, elas serão doadas ao parque.
Nesse jardim de samanbaias você encontra alguns lounges, e a lojinha que tem a cara da Imaginarium. Tudo muito criativo.
Dentro da Bienal existem duas exposições: A do Boticário que lançará seu livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto”. Para isso a marca montou seu próprio lounge, uma exposição com as fotos que estarão no livro. O livro ensina às mulheres truques de maquiagem, e como valorizar os traços do seu rosto. E a SPFW, 15 anos: Exposição que relembra melhores momentos do evento. Com fotos de modelos e desfiles que marcaram a historia da moda.
Eu adorei passar uma tarde na Bienal, e achei que esse ano a decoração estava espetacular. Uma grande evolução comparada ao ano passado. Parabéns para equipe que coordena a SPFW!

8 comentários:

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

Nossssaaaa que bacana! Adorei a cobertura do evento! Beijosssss

Ilonna disse...

Bem legal o seu post! O evento estava mto bem produzido mesmo!

Gostei do look! To quase coprando um oxford =)

Bjos!!

Muri Leite disse...

Senti uma invejinha braca de você sabia ? AHAHAHA
seu look estava lindo !
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Muri Leite disse...

Senti uma invejinha braca de você sabia ? AHAHAHA
seu look estava lindo !
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Nicole Bernardes disse...

Que linda...amei sua bolsa!!!
Pena que fomos em dias diferentes e não nhos encontramos né?
bjus

Viviane Heleno disse...

Menina, que invejinha branca de vocês. haha
Adorei o post, babei pela decoração do local, estava tudo impecável. :*

Laiara Lacerda disse...

que demais essa exposição dos melhores momentos!

Kary Duarte disse...

aaaaiiiiii

eu amei o post


SORTEIOOO =D
http://karyduarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-meu-aniversario.html
não deixa de participar