quarta-feira, 13 de abril de 2011

Schutz Day

Hoje venho com um post bem legal para vocês. Vamos continuar com o assunto que tanto adoramos: SAPATOS!
Ontem eu fui conferir a nova coleção de inverno da Schutz no evento conhecido como Schutz Day. Não sei se algumas de vocês já foram, mas podem acreditar é uma loucura!!!
Uma grande quantidade de sapatos maravilhosos, alguns até exclusivos, deixaram as mulheres enlouquecidas. Eu particularmente gostei muito da coleção. A estampa de oncinha veio como carro chefe da marca. Também vi modelos de oxfords, com e sem salto e de várias cores. As botas eram quase todas de montaria, algumas com cano curto outras com o cano bem comprido. Quem não teve a oportunidade de conferir, passa na Schutz mais próxima!
Durante o evento fui entrevistada para o Programa do JB, isso mesmo, a blogueira aqui tá ficando famosa (até parece). Mas foi legal para divulgar o blog. Vou descobrir o dia que vai passar o programa e aviso vocês!
E para finalizar: Vamos ao que interessa, o look completo né?
Usei um sapato da nova coleção de inverno da Schutz, verde militar, lindo de viver! Calça bem justinha, adoro alongar as pernocas! E blusa verde militar com blazer com estampa de flores. Tenho visto muito blazer em todos os lugares, podem apostar nessa tendência.
Detalhe para o look da amiga Ingryd que também estava arrasando!



Cupcakes Schutz

Entrevista para o Programa JB

Look completo

17 comentários:

Geovana Arruda disse...

Amo sapatos...Fico babando... Que luxo vc dando entrevista!!BJOS!! :)

Emily Ferreira disse...

lindaaa arrasou no militarismo+floral, amei o casaquinho, uma gracinha. beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

Linda flor arrasouuu
E os sapatos divinos nee

Mayra gabi' disse...

Precisoooooo d eum dia desses e de uma loja completa dessas na minha small town!! haha'
seguindoo'
Beijinhos,Mayra.

http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Estaava linda! (:
E os sapatos, maravilhooosos

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Amanda Serra disse...

Adorei o blazer estampado!!! E nem quero ver mais sapato pq já tenho um monte na lista de compras haha
Bjs

Renata Lima disse...

luxooo voce hein? arrasou..
Depois passa lá no blog.. tem post sobre qual pincel usar com qual maquiagem.. Super ajuda.. rsrs

http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Bjoss e bom final de semana!!!

Tatty disse...

Oi!
Brigadinha pela visita! Lindo seu blog! Já estou seguindo!
Seu look tá fofo!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Marcella Travassos disse...

Já pode querer toooooodos? aii que loucura, amoo a schutz!

bjs,
www.girlsandglam.blogspot.com
@ma_travassos

Divas Divat disse...

SOU APAIXONADA PELA SCHUTZ! Acho a melhor marca de sapatos do Brasil, certeza ;P
Adorei o look!

http://divas-divat.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

adoorei seu blazer, nath!
que legal vc ter ido no Schutz Day! muito sucesso!
beijoos, querida!

@llacerdaa disse...

schutz sempre é uma loucura!! e seu look tava mto fofo, acho mto legal blazer floral..me lembra o da maria bonita extra que acho o maximo!

Pri disse...

Que tudooooo, avisa mesmo porque eu quero assistir! E tava arrasando no look, amei!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Yuki disse...

Que liinda você!!
E que sonho viu, todos esses sapatos lindos..
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Lidi ® disse...

Oi Náthalie!!!
Econtrei seu blog por acaso, buscando looks com mix de estampas... E adoreeei!!!
Nossa, que loucura este evento hein?! Fiquei suspirando aqui, por muuuitos sapatos, esta marca arrasa!!!
Flor, gostaria de pedir, se posso usar uma foto sua (com créditos e indicando seu blog) em uma tag que faço aos domingos, com 3 looks inspiração de blogueiras. Posso???

Bjo bjo flor, já estou te seguindo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Gata eu AMEIII seu look com blazer floral, ficou ultra phyno! E os sapatos disnpensam comentários né? O que é aquela virtine só de onça feelings? Morri!

Beijos

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

Eu jah fuiii e adorei!!!! A gente se mata de tanto sapato lindo ...!!! Beijosssssssssss