sábado, 18 de junho de 2011

SPFW o evento!

Ontem fui conferir a 31º edição da SPFW. Como estava na correria da semana de provas pensei que não ia conseguir ir. Mas graças a super fofa @SacolaPhyna do Blog Sacola Phyna que me deu o convite dela, pude ir até lá para conferir tudo de pertinho!


Logo na entrada da SPFW tem um túnel feito de papelão, e todas as paredes do evento também estão forradas por papelão. O legal dessa história de papelão é que você pode interagir com o evento. Por exemplo, você pode montar objetos com o papelão e deixar lá decorando a SPFW. Eu fiz minha “obra de arte” e deixei minha marquinha na SPFW. Você andando um pouco tem a exposição de fotografias de moda “Pretty Much Everything” da dupla holandesa Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. A mostra é composta por 286 fotografias, que vieram diretamente da Foam Gallery, em Amsterdam. Olha só quem eu achei na exposição: Lady Gaga! Como em toda edição teve a lojinha que tem a cara da Imaginarium. Já comentei dessa lojinha com vocês. É super fofa, e tem coisas bem diferentes.
Quem passar pelo pavilhão da Bienal vai poder curtir o trabalho do artista Doze Green. O grafiteiro americano mistura metafísica ao hip hop com a maior facilidade e isso torna o trabalho dele único. No segundo andar, logo em frente ao lounge da CeA ele pinta um grande mural que deve ficar pronto até o final da semana de moda.
O mais divertido na SPFW é poder encontrar gente estilosa e famosa. Eu tive o privilégio de encontrar o estilista Dudu Bertholini, super simpático e divertido!

No próximo post vou falar do lounge da Melissa e da CeA.


Nenhum comentário: