segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diário de viagem em Buenos Aires


O post hoje é um pouquinho egoísta. Vou falar/mostrar para vocês minha viagem de Buenos Aires.

Primeiro preciso falar que estou apaixonada por BA, é uma cidade incrível, cheia de jovens e muito animada. Eu gosto de lugar assim, então já viu, não queria mais voltar pra casa!
As argentinas são muito estilosas, é demais. Dá para ter várias inspirações de looks só de andar na rua. Ahhh, e a comida? Nunca comi carnes tão gostosas como comi na Argentina! Como eu fiquei pouco tempo não tive a chance de visitar todos os lugares que queria, mas deu para fazer muitas coisas. Então separei para vocês, alguns lugares que eu fui e que valem a pena ir.

Alguns lugares que você deve visitar em Buenos Aires:

Hard Rock- Não adianta, em qualquer lugar do mundo que você vá o Hard Rock sempre será uma ótima opção. Não só pelos lanches maravilhosos, mas também pela decoração e todo o clima do lugar. Bem no meio do restaurante tem um vitral com a imagem dos Beatles e os Rolling Stones. É muito legal!! Vale muito a pena! O Hard Rock de Buenos Aires não deixa nada a desejar.

Caminito- Fica localizado no bairro La Boca. Formado por imigrantes italianos em maioria, o bairro tem como característica principal as casas construídas com lata. É o tão conhecido bairro das casas coloridas.  Você encontra artistas pintando, fotografando, cantando e claro dançarinos de Tango. Na verdade você vê dançarinos de Tango por toda a Buenos Aires. Sede da Bombonera, o estádio do Boca Juniors. É um bairro meio violento. O legal é você ir acompanhado por um guia.

Avenida 9 de Julho- Acho meio impossível alguém ir para Buenos Aires e não passar pela Av. 9 de Julho. É a principal avenida da Cidade de Buenos Aires. É conhecida mundialmente por ser uma via extremamente larga. Lá você encontra o Obelisco. A avenida é linda tanto de dia quanto de noite.

Show de Tango- Em Buenos Aires existem muitas casas que apresentam show de Tango. A maioria delas funcionam da seguinte forma: você paga um certo valor e tem direito a jantar com tudo incluso e assiste a um show de Tango durante o jantar. Você se sente na verdadeira Buenos Aires, eu recomendo esse show. Eu fui na casa Sabor a Tango, mas existem outras mais baratas e mais caras.

Feira da Recoleta- Como o nome já diz a feira fica no bairro da Recoleta, que é um bairro lindo, com muito verde! Lá você encontra muito artesanato, prataria, pedraria, couro, lã argentina, comidas. Mas o melhor é que em volta da feira tem um gramado enorme onde as pessoas vão para ficar deitadas ouvindo músicas e assistindo apresentações.

Galeria Pacífico- Fica na rua Florida, rua conhecida por ser a “rua dos turistas”. Lá você não vai encontrar coisas tão baratas, mas vale a pena visitar pela beleza do lugar!

Zoo de Lujan- Vou confessar, essa foi a melhor parte da viagem. Eu pude viver uma das maiores experiências da minha vida. O Zoo de Lujan é um zoológico diferente do que estamos acostumados. Lá você pode entrar nas jaulas dos animais e pode fazer carinho neles, assim como se fossem animais domésticos. Pretendo fazer um post só falando do zoológico, então aguardem que eu vou explicar direitinho!

E para não estender mais ainda o post, termino por aqui. Lógico que não falei nem metade dos ótimos lugares que existem em Buenos Aires!

6 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Karla rosalia disse...

Uma ótima semana para você ;*
beijos piink (♥)

Julia Penedo disse...

adorei!!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Ceci disse...

adorei o post de sombrancelhas

www.ceciribeiro.com

Lidi disse...

Uauuu, só pelas fotos, a viagem parece ter sido o máximo mesmo!!!
Adorei as dicas, vai que resolve ir tbm???

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Leticia Oliveira disse...

Hummm que maraviilha!!
Não acho egoísta hehehe
Acho legal postar coisas que fizemos né, e eu ameeei?!
òtima quarta amore!
Bju
http://abonecadomomo.blogspot.com/