terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lounge #SPFW

Como de costume, nesse ultimo fim de semana fui até a Bienal conferir a SPFW. Cheguei à conclusão que as melhores edições são sempre as que ocorrem no mês de Janeiro. Elas sempre são mais elaboradas e cheias de glamour do que as edições do meio do ano. A entrada estava incrível, deixei um post separado para isso. Já já eu coloco! Nesse post vou comentar dos lounges da SPFW!

Como fui no domingo, dia do desfile da Colcci (eu no facebook da Colcci), dia de Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher aquilo estava uma loucura de gente! Foi tudo bem corrido, fora as duas horas que fiquei esperando para falar com a Julia Petit (blogueira também sofre minha gente!). Então vamos ao que interessa...


Esse ano a Melissa fez um lounge totalmente aberto, bem no meio da Bienal. O que eu achei bom, pois todo ano tinha aquela fila absurda para entrar no lounge. Dessa vez foi mais fácil de entrar e de fotografar também!

A Melissa apresentou a coleção outono/inverno Melissa Plastic Paradise com modelos lindos!
Tinham sandálias com cores fortes, brilho, animal print, com personagens. Me apaixonei por vários modelos. A coleção tem modelos assinados por estilistas famosos como Vivienne Westwood e Jason Wu.

Pela terceira vez consecutiva O Boticário foi patrocinador oficial da SPFW e preparou atividades especiais para essa edição. O lounge que estava no mesmo lugar de todos os outros anos, estava aberto. E dando cursos gratuitos de maquiagem por ninguém menos, que Fernando Torquatto (ótimo maquiador). O lounge também tinha um espaço confortável com almofadas e um telão enorme, onde passavam os desfiles ao vivo. E o programa da querida Julia Petit também foi gravado no lounge O Boticário.

A Risqué apresentou a linha Risqué Technology. A Coleção tem: Risqué Technology Cobertura Brilhante, o Risqué Technology Base Reestruturadora que serve para unhas quebradiças, o Risqué Technology Reparador Noturno é um óleo hidratante que restaura a unha e o Risqué Technology Base Niveladora que serve para corrigir unhas lascadas.

Além de uma equipe para fazer as unhas das convidadas com as cores da nova coleção (como todo ano tem). Dentro do lounge também tinha um jogo que você tinha que colocar o máximo de esmaltes possíveis dentro da sacola e no final ganhava uma sacola com esmaltes!!

Nenhum comentário: