domingo, 19 de junho de 2011

Lounge da Melissa e C&A- SPFW

Lounge Melissa
O Lounge Melissa está com o clima Power of Love! A energia do verão e a psicodelia décadas de 60 e 70 foram captados pelo artista plástico Eli Sudbrack. Com uma pegada muito urbana, o lounge nos transporta para uma atmosfera um pouco doida através de cores, luzes e sons que declamam o principal ideal hippie “peace&Love”.

Combinando com o papel de parede criado por Sudbrack está o figurino woodstockiano desenhado pela marca de moda Neon. É tanta harmonia que o figurino se camufla com o ambiente, que se camufla com os modelos Melissa e tudo vira uma coisa só: together for love.
O lounge está maravilhoso, é de deixar qualquer um de boca aberta. Me encantei!!

Olha essa melissa de mocassim... maravilhosa!

Lounge C&A
Nessa edição, a C&A fez uma homenagem à Holanda, e o lounge era todo trabalhado na referência da arte contemporânea de Amsterdã. O lounge da CeA estava a coisa mais querida e aconchegante. As cores, o clima, as pessoas bem vestidas! Tudo estava muito agradável. Em clima de Pub, comidinhas e bebidinhas não faltaram. Cada ano que passa a CeA vem melhorando dentro da SPFW. Peguei essas fotos no Blog da CeA, porque nas fotos que eu tirei não dá para ver a decoração direito. O lounge da CeA vive lotado!

Um comentário:

Geovana Arruda disse...

Eita,a C&A arrasou!!!Adorooo...bjo